Cadastre-se em nossa Newsletter


 

Home / Política de Troca / Devolução

Política de Troca / Devolução

O cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução  do produto.

Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Troca-DevolucaoCaso a Deluxe Imports entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. E Nos poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que, em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

*Observação: A devolução de qualquer produto, adquirido em nossa loja, sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanhem, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Caso você realmente não queira outro produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

– Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

– Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

No caso de troca apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 07 (sete ) dias contados da data do recebimento, será  necessário que  entre em contato conosco pelo e-mail: FALE CONOSCO

Informando:

– nome do comprador;
– número e data do pedido;
– o telefone e/ou e-mail para contato;
– o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Entraremos em contato e sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

Neste caso de troca no site, todas as despesas referentes ao envio e reenvio do produto são custeadas pela Deluxe Imports. O cliente irá receber um código que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma caixa fechada.

Uma vez que o produto a ser trocado seja recebido de volta a nossa Central de Distribuição e verificação do defeito a nova mercadoria será enviada o quanto antes, caso o mesmo esteja disponível em estoque, em caso de indisponibilidade a loja entrara em contato com o cliente informando o aguardo da reposição, em caso do produto não ser mais encontrado devido serem importados e a disponibilidade também depender do estoque do fornecedor o dinheiro será devolvido ao cliente na forma em que foi escolhida no processo de compra ou o valor poderá ser usado como credito na compra de outro produto.

Qualquer duvida entre em contato pelo fomulário: FALE CONOSCO