Cadastre-se em nossa Newsletter


 

Home / Informações de Envio

Informações de Envio

Após a confirmação / aprovação da compra nos temos um período de 2 ( dois ) dias uteis para envio do mesmo, os envios são realizados somente de segunda a sexta feira ( exceto sábados, domingos e feriados ).

Assim que postado nos correios o sistema atualizara enviando assim um e-mail a (o) cliente informando seu código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar o trajeto de seu objeto.

correios11Nossos envios são realizados através dos Correios do Brasil, nas modalidades PAC e SEDEX ficando a critério de escolha do (a) Cliente, sendo os valores podendo ser calculados automaticamente em nossa loja virtual constando também os prazos de entrega para cada região, contados em dias uteis.

O serviço de envio é de inteira responsabilidade dos Correios, ficando assim a (o) cliente ciente que poderá ocorrer atrasos na entrega por qualquer motivo informado pelos Correios.

Para maior segurança em sua compra todas as caixas são despachadas com Seguro, caso a caixa seja extraviada/roubada o procedimento adotado por nos será:

1- Abrir uma reclamação junto aos Correios, esse procedimento também poderá ser feito pela (o) cliente caso o mesmo prefira.

2- Prazo de resposta é dos Correios é até 5 (cinco) dias úteis.

3- Caso seja constatado o extravio/roubo da compra solicitaremos o reembolso.

4- O prazo de pagamento dos Correios é até 15 dias úteis (podendo ocorrer atrasos, os correios só efetuam o pagamento na conta bancaria do remetente, no caso a Deluxe imports).

5- Reembolsaremos a (o) cliente no valor pago pela mercadoria, podendo ela optar em receber outro produto no valor que foi pago ou o dinheiro via deposito bancário.

*Os produtos são enviados do Brasil ficando o (a) cliente livre de taxas alfandegarias.envios

*Oferecemos FRETE GRATIS nas compra acima de R$ 399,99 Na modalidade PAC para todo Brasil ( Produtos em promoção não entram nessa modalidade de frete grátis.)

* Oferecemos entrega grátis para a cidade de Goiânia em qualquer valor de compra.

* São de inteira responsabilidade da (o) cliente as informações de ENVIO. Caso a caixa retorne para a Deluxe Imports por endereço errado, destinatário ausente ou qualquer outra informação fornecida pelo (a) cliente será cobrado um NOVO REENVIO.